Avise-me quando disponível Nós informaremos quando o produto chegar em estoque. Apenas deixe seu endereço de e-mail válido abaixo.
Email Quantity Não compartilharemos seu endereço com ninguém.

Ponchos

home blog

27.12.2017

Conheça duas praias para fazer trilhas e estar mais perto da natureza em São Paulo

Trilhas são meios relaxantes de estar mais próximo à natureza. Por vezes mais longas, montanhosas, altas ou até mesmo simples, elas são um exercício e também a maneira que viajantes encontram de conhecer as belezas naturais do local.

Para quem mora em São Paulo e também gostaria de visitar alguns desses lugares paradisíacos, listamos duas praias onde você pode curtir e até mesmo surfar:

Prainha Branca (Bertioga – SP)

Se você gosta de um refúgio, com muita paz e tranquilidade, vai encontrar na Prainha Branca, o lugar ideal. Além de não ser tão urbanizada e lotada como os grandes centros do litoral sul de São Paulo, o que prevalece é a natureza, suas tradições e costumes caiçaras.

A trilha do local é justamente o meio para chegar até ele. Bem sinalizada, fica localizada na divisa de Bertioga tem subidas e descidas, mas nada tão íngreme ou perigoso. No total, são cerca de 30 minutos de caminhada.

Para ter uma noção da tranquilidade, esse paraíso de águas brancas e límpidas conta com 350 habitantes e apenas cerca de 1,3Km de extensão territorial.

Praia de Paúba (Maresisas – SP)

Em Maresias, esse local incrível que é quintal do surfe do nosso atleta Alemão de Maresias, você vai encontrar a Praia de Paúba. Para acessá-la, basta você sair do Canto da Barra que vai dar acesso a essa bela trilha, um percurso realizado em cerca de 30 minutos de caminhada. Por não ser muito extenso, ele pode ser feito com crianças pequenas e idosos.

Além disso, do alto do morro, no mirante, é possível ver toda a extensão de Maresias e também as Ilhas de Alcatrazes. Outro ponto interessante, é que a partir do local também é possível acessar a Praia do Saco, uma região bem pequena entre Maresias e Paúba.

Na região, os visitantes podem ainda surfar belas ondas, pois também é casa de Gabriel Medina. E, ainda por cima, comer muito bem, uma vez que a gastronomia local conta com mais de 30 restaurantes de culinárias variadas, desde mexicana, japonesa, italiana, argentina, pizzarias, creperias e nossa típica comida brasileira.

Saúde a todo momento
Para qualquer ocasião, seja nas trilhas ou qualquer atividade que precise realizar a proteção solar, a empresa possui o Ponchos Premium Face Stick Sunscreen FPS 45. Criado em 2016, a nova marca premium é especialmente formulada para pessoas que vivem e amam curtir o sol.

A Ponchos® não é uma enorme empresa, desconectada de tudo e de todos. Somos uma pequena empresa brasileira que faz um sério protetor solar para proteger nossos filhos, cônjuges e amigos.

 


Acompanhe as novidades e promoções da Ponchos