Avise-me quando disponível Nós informaremos quando o produto chegar em estoque. Apenas deixe seu endereço de e-mail válido abaixo.
Email Quantity Não compartilharemos seu endereço com ninguém.

Ponchos

home blog

14.01.2018

Conheça a relação dos fotógrafos com o surfe

Fotografar não é simplesmente registrar um momento, mas é transmitir uma experiência e uma sensação por meio de uma obra de arte. Como em qualquer segmento, os fotógrafos de surfe seguem a mesma premissa e, além de belas imagens, inspiram e propagam toda a paixão envolvida em pegar ondas.

istamos sete nomes, internacionais e nacionais, dos mais conceituados para você acompanhar. Seja um praticante ou não, você vai se encantar com tantas imagens lindas:

Internacionais

– Morgan Maasen 

Californiano e nascido em Santa Barbara, seus principais trabalhos envolvem imagens em preto e branco, principalmente desenvolvidas para a Roxy Quiksilver. Com 25 anos, sua ascensão na carreira ocorreu quando acabou, em uma viagem para Fiji, conhecendo o maior de todos os tempos, Kelly Slater. Após isso, tornou-se um dos maiores fotógrafos de todos os tempos. No seu Instagram, @morganmaassen possui mais de 267 mil seguidores.


– Corey Wilson

Com 32 anos e nascido nos Estados Unidos, Corey é um dos principais nomes do cenário internacional. Seus principais trabalhos foram para a revista Surfing Magazine. O californiano não tem imagens somente dedicadas ao surfe, mas ele nunca deixa de acompanhas a World Surfe League (WSL). Em seu Instagram, @corey_wilson Corey conta com 134 mil seguidores

 

– Brent Bielmann

Seguindo os passos de seu pai, Brian Bielmann, um dos mais conceituados fotógrafos de sua época, Brent tem a paixão pelo mar e pelas lentes desde adolescente. O que o diferencia do pai é o ar mais artístico e refinado nas fotos que realiza. Em seu Instagram, @brentbielmann, possui 102 mil seguidores.


– Clark Little

Nascido na Califórnia e desde cedo um morando no Havaí, Clark descobriu a paixão pela fotografia em 2007. Aos 50 anos, o experiente fotógrafo americano se diferencia pelo estilo arrojado e por registrar imagens de lugares que poucos se arriscam a fazer. Em seu Instagram, @clarklittle conta com 1,9 milhões de seguidores.

 

Chris Burkard

É um fotógrafo americano de 31 anos e também nascido na Califórnia. Seu estilo é pouco usual, pois busca imagens de lugares desertos que, em alguns casos, possa ser praticado o surfe. O objetivo de Burkard é viajar a lugares bem distantes e registrar histórias da relação das pessoas com a natureza. Em sua conta no Instagram, @chrisburkard conta com 2,9 milhões de seguidores.

 

Nacionais

– Sebastian Rojas

Aos 54 anos, Rojas é um dos mais influentes fotógrafos brasileiro de surfe. Tem diversos trabalhos importantes e é referência para os mais jovens de sua profissão. Em sua maior parte da carreira, trabalhou para a Revista Fluir. No seu Instagram, @sebastianrojasphotos conta com 43 mil seguidores.

Henrique Pinguim

Carioca, Henrique começou a carreira registrando a performance de amigos nas ondas. Dessa brincadeira, nasceu a paixão em registrar imagens de surfistas. Com um olha diferenciado, tem fotos que já rodaram várias publicações ao redor do mundo. No seu Instagram, @henriquepinguim conta com 38,8 mil seguidores.

 

Instagram da Ponchos

A Ponchos também conta com uma conta no Instagram muito bem formatada. Lá, atualizamos as matérias do blog, colocamos fotos dos nossos atletas, novidades, informações sobre produtos e serviços, dicas de proteção solar e tudo que possa ser útil no seu dia a dia. O conteúdo é leve e intuitivo. Aproveite e siga! >>>>> @_ponchos.

A Ponchos® não é uma enorme empresa, desconectada de tudo e de todos. Somos uma pequena empresa brasileira que faz um sério protetor solar para proteger nossos filhos, cônjuges e amigos.


Acompanhe as novidades e promoções da Ponchos