Avise-me quando disponível Nós informaremos quando o produto chegar em estoque. Apenas deixe seu endereço de e-mail válido abaixo.
Email Quantity Não compartilharemos seu endereço com ninguém.

Ponchos

home blog

31.10.2017

Chloé Calmon, atleta Ponchos, viaja para Ásia em busca do título mundial inédito

Considerada a melhor longboarder do mundo, segundo o ranking da World Surf League (WSL), a atleta Chloé Calmon está na Ilha de Taiwan para a disputa de seu primeiro título mundial de Longboard. A representante da equipe Ponchos vai competir em águas asiáticas, no campeonato que começa na quarta-feira (23/11) e vai até o primeiro domingo de dezembro, dia 03.

No ranking de 2017, a brasileira está na primeira colocação com 10.000 pontos, em segundo vem a havaiana Crystal Walsh, com 8.000 pontos e em terceiro a também havaiana Honolua Blomfield, com 6.500 pontos.

Com apenas 23 anos, a carioca já conquistou posições relevantes no mundial de surfe, mas ainda não se sagrou campeã. Sua melhor colocação, foi no ano passado, onde ficou em segundo lugar na classificação geral, atrás apenas da norte-americana Tory Gilkerson.

Longboarder profissional desde os 14 anos, Chloé coleciona muitos resultados expressivos na carreira, conquistando uma vitória inédita em Papua Nova Guiné, onde foi realizado pela primeira vez um campeonato profissional de surfe. Além disso, venceu o World Surf League Kumul PNG World Longboard Championships, primeira etapa do mundial de longboard, nas ondas de Uligan Bay, em Tupira.

Cholé Calmon na equipe Ponchos

A melhor loagboarder feminina do mundo, Cholé Clamon é uma das atletas representantes da Ponchos. Com a parceria, o objetivo é mostrar aos jovens que a proteção solar é algo inevitável para surfistas e praticantes de qualquer esporte outdoor, já que passam várias horas expostos ao sol seja pelos treinos, competições e até mesmo por diversão. Essa super exposição solar sem proteção pode causar sérios riscos à saúde, como o câncer de pele.


Acompanhe as novidades e promoções da Ponchos