Avise-me quando disponível Nós informaremos quando o produto chegar em estoque. Apenas deixe seu endereço de e-mail válido abaixo.
Email Quantity Não compartilharemos seu endereço com ninguém.

Ponchos

home blog

09.01.2018

Atleta Ponchos, Chloé Calmon, viaja para a China em disputa do Mundial de Longboard da ISA

A atleta Ponchos, Chloé Calmon, embarcou para mais uma competição internacional. Escolhida pela Confederação Brasileira de Surf (CBS), a carioca vai disputar o título do Mundial de Longboard da ISA, empresa responsável pela entrada do surfe nas Olimpíadas.

A competição vai acontecer de 19 a 25 de janeiro, na praia de Ryuei Bay, localizada na ilha chinesa de Hainan. O evento será uma simulação para as Olímpiadas e, por isso, segue o mesmo formato que será utilizado nas competições de surfe no Japão em 2020.

Além disso, o longboard já está confirmado no Pan-Americano de 2019, que vai acontecer no Peru, mas a notícia ruim é que ainda não será integrado nas próximas Olímpiadas. No entanto, pela importância da competição, atletas e praticantes do surfe, acreditam que essa é uma ótima vitrine para a modalidade.

Chloé é uma das atletas mais promissoras do cenário brasileiro e já foi segunda melhor do mundo em duas oportunidades, 2016 e 2017. Longboarder desde os 14 anos, ela coleciona resultados expressivos ao longo da carreira e vai surfar em águas chinesas pela sexta vez.

Proteção Solar

Representante da marca Ponchos, a Chloé Calmon, uma das melhores loanboarders femininas do mundo, sabe e alerta sobre a importância de se realizar a proteção solar adequada. A atleta recomenda que, principalmente, os mais jovens tenham a consciência de que é fundamental evitar doenças de pele e qualquer fator mais nocivo, como o câncer de pele.

A Ponchos® não é uma enorme empresa, desconectada de tudo e de todos. Somos uma pequena empresa brasileira que faz um sério protetor solar para proteger nossos filhos, cônjuges e amigos.


Acompanhe as novidades e promoções da Ponchos